
Gostava de estar presente nas redes sociais, mas não sabe como?
Ou não tem tempo!
Quer estar em permanente contacto com os seus clientes?
Quer alcançar um maior número de pessoas?
QUER UMA GESTÃO CORRETA E CONSTANTE DAS SUAS REDES SOCIAIS?
Uma marca que hoje não esteja nas redes sociais está completamente fora de contexto, afastando potenciais clientes. A presença digital tem de estar contemplada no plano de marketing e comunicação de uma empresa.
- Definição das redes sociais mais adequadas, de acordo com o seu público-alvo
- Planeamento de uma estratégia para redes sociais
- Ativação, manutenção e gestão das redes
- Publicidade e criação de conteúdo
- Análise da eficácia das estratégias adotadas nessas plataformas.
É muito importante saber aproveitar o marketing das redes sociais para comunicar eficazmente e vender, sendo garantidamente um canal de tráfego que não deve descurar. Através da nossa análise conseguimos uma maior visibilidade da sua empresa, aumentamos o número de seguidores e geramos mais tráfego para o seu web site, o que, por conseguinte, lhe trará um excelente posicionamento nos motores de pesquisa. Nesse sentido, disponibilizamo-nos para:
- Criar e Gerir as redes sociais
- Acompanhar potenciais clientes em tempo real
- Interagir com os seguidores.
GESTÃO DE REDES SOCIAIS
As redes sociais são hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus atuais e futuros clientes.
Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora das redes sociais, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem planeada de gestão de redes sociais de forma a aumentar a presença online do seu negócio.


VANTAGENS DA GESTÃO DE REDES SOCIAIS
- Conhecer o nosso público;
- Notoriedade da marca;
- Feedback instantâneo;
- Canal de interação com os clientes;
- Partilha de conteúdo promovendo o passa palavra;
- Oportunidade para converter seguidores em clientes;
- Aumento de visitas/tráfego qualificado para o website;
- Promover os valores e produtos/serviços da empresa;
- Expandir o nosso público encontrando novos potenciais clientes;
- Melhora o posicionamento do seu site nos motores de pesquisa (SEO)
O Facebook é a maior rede social do mundo. Por isso, possibilita que a sua empresa alcance muitas pessoas, além de permitir a segmentação do seu público, de acordo com os seus principais interesses, assim como a idade, género, profissão etc.
No Facebook é possível ainda explorar o seu conteúdo, já que a plataforma trabalha com imagens, textos, vídeos e GIFs. Isto permite a criação de conteúdos dinâmicos que podem aumentar a interação e a taxa de conversão. É essencial patrocinar as publicações, para dar a conhecer os seus conteúdos e alcançar mais utilizadores.
O foco do Instagram são as fotos e, atualmente, detalhes do seu dia a dia através dos stories. E engana-se quem pensa que isso não pode ser positivo para as empresas. Afinal, os consumidores gostam de conhecer os bastidores e tudo o que existe por trás de uma marca
O uso de hashtags aumentam significativamente o alcance das suas publicações no Instagram. A única desvantagem é que a rede social não permite a publicação de links. Os stories devem ser usados para apresentar anúncios, novidades da marca e aproximar os consumidores com a criação de questionários, através dos quais eles podem interagir.
O LinkedIn é uma rede social corporativa. Voltada totalmente para o mundo profissional, a rede tem alto potencial de geração de negócios e fortalecimento de marca. Por isso, é fundamental que a sua empresa esteja presente.
Através dos seus conteúdos, os utilizadores podem conhecer a autoridade da sua empresa, que deve interagir com potenciais clientes e aproveitar as ferramentas disponíveis para analisar a sua concorrência e montar as suas estratégias na rede social.
YOUTUBE
O YouTube é a segunda maior rede social e também trata-se de um recurso poderoso para as empresas. Certamente a produção de vídeos é mais trabalhosa, porém o seu potencial de alcance é muito alto, pois é possível partilhar os seus vídeos noutras plataformas.
É importante adequar os seus conteúdos aos seus consumidores. Entrevistas com profissionais da área, testemunhos de clientes, cobertura de eventos, divulgação de produtos, tutoriais de como usá-los, entre outros, são dicas de bons conteúdos a serem convertidos em interação.
Devido ao seu grande potencial de comunicação, o WhatsApp é considerado uma das principais redes sociais da atualidade. Para as empresas, foi lançada a versão business. Nesta versão, a aplicação facilita a interação com os potenciais clientes, além de possibilitar o uso de ferramentas para automatizar, organizar e responder automaticamente às mensagens recebidas.
É possível editar o perfil da empresa, mostrar informações importantes como localização, outros contactos e website. Além disso, existem as estatísticas, utilizadas para análise de quantas mensagens foram enviadas, entregues e lidas. Através do status, também é possível publicar os seus produtos/serviços para divulgação.


Plano Experiência 4
- Criação de conteúdo textual
- Criação de conteúdo gráfico básico
- Publicações em 2 redes sociais no máximo
- Até 4 Publicações por mês
- Publicações permanentemente ajustadas
Plano Experiência 8
- Criação de conteúdo textual
- Criação de conteúdo gráfico e VIDEO
- Publicações em todas as redes sociais
- Até 8 Publicações por mês
- Publicações permanentemente ajustadas
Plano Experiência 4
- Criação de conteúdo textual
- Criação de conteúdo gráfico básico
- Publicações em 2 redes sociais no máximo
- Até 4 Publicações por mês
- Publicações permanentemente ajustadas
Plano Experiência 8
- Criação de conteúdo textual
- Criação de conteúdo gráfico básico
- Publicações em todas as redes sociais
- Até 8 Publicações por mês
- Publicações permanentemente ajustadas


